SOBRE O BLOG

O blog Café com Naftalina é um espaço criado por uma amante de velharias que cresceu assistindo Sessão da Tarde na década de 90. Criado em 2017, o blog tem como objetivo relembrar e comentar sobre filmes clássicos que fizeram nossas tardes (e até noites) mais alegres, aqui terá espaço para outros temas do passado, bem como a mídia física e o colecionismo. Música, desenhos, animes, séries, e nostalgia em geral. 

Junto com o blog surgiu o canal Café com Naftalina, que de início abordava de tudo e mais um pouco e levava meu nome no título, mas a partir de 2018 o canal "Michele Martins" passa a se chamar Café com Naftalina, tendo como intuito abordar os mesmos assuntos do blog.

Por falta de tempo para criar conteúdo escritos junto com os vídeos do canal (e por perceber que o Youtube está muito mais em alta do que sites de textos), o blog Café com Naftalina acabou ficando parado por um bom tempo, mas agora em 2022 ele volta trazendo novidades!

Quem escreve
Olá! Eu sou Michele Martins, nasci em 1991 entretanto sou fã dos anos 80! Sou colecionadora de filmes e "bonequinhos" (action figures e Funkos Pop), e também adoro uma boa jogatina no Super Nintendo. Meus gêneros preferidos são o Terror e o Drama, mas em minha coleção possuo filmes de praticamente todos os estilos. Atualmente minha coleção é composta por VHS, DVD, Blu-ray e possuo 1 Laserdisc (LD) que ganhei de presente, mas infelizmente não tenho o aparelho para rodar. Tenho alguns CDs mas colecionar itens de música não é o meu forte. Meu filme preferido de todos os tempos é Elvira, a Rainha das Trevas e em 2013 resolvi eternizar a rainha das peitcholas fazendo uma tatuagem da mesma. Ah, sim, eu sou a louca das tatuagens! Atualmente possuo 11 tatuagens de diversos temas, incluindo também uma do Dragon Ball.

Um comentário:

  1. Olá Michele, caramba não sabia que você tem 11 tatuagens que legal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.